WORLDFM08
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WORLDFM08

Este é um site que foi feito para saber qual é a melhor equipa do mundo, XD, Divirtam-se e Boa época!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Votação do CAMPEAO!

Ir para baixo 
+2
MIGUEL23
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/05/2008

Votação do CAMPEAO! Empty
MensagemAssunto: Votação do CAMPEAO!   Votação do CAMPEAO! Icon_minitimeQui maio 22, 2008 4:12 pm

Ponham em baixo a vossa opinião de kem vai ser campeao desta liga,e ponham o motivo de porquê acham que vai ser essa equipa!

Na minha opiniao campeao vai ser o barçelona ou o manchester united,porque sao dois dos adversários mais temíveis desta liga , e teem planteis com jogadores fenomenais,embora outros tb tenham!! geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://worldfm08.forumeiro.com
MIGUEL23




Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/05/2008

Votação do CAMPEAO! Empty
MensagemAssunto: Re: Votação do CAMPEAO!   Votação do CAMPEAO! Icon_minitimeSex maio 23, 2008 11:21 pm

Na minha opiniao vai ser o inter, porque e a equipa mais temível no mundo football manager ... mas claro que se espero que o meu valencia (que tem o melhor avançado do jogo) possa fazer "das suas" e arrecadar uma boa posiçao!

BOA SORTE A TODOS! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Loureiro

Jorge Loureiro


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 29
Localização : Porto - Matosinhos

Votação do CAMPEAO! Empty
MensagemAssunto: Re: Votação do CAMPEAO!   Votação do CAMPEAO! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 11:29 am

Para mim vai ser o AC Milan pois tem uma equipa boa ou o Manchester United pois tambem tem uma exelente equipa, claro que gostava que eu com o meu Inter ganhasse;


Boa sorte a todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
diego_7

diego_7


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2008

Votação do CAMPEAO! Empty
MensagemAssunto: Re: Votação do CAMPEAO!   Votação do CAMPEAO! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 11:50 pm

para mim vai ser o arsenal, pq ja tou habituado a lidar cm os meus players, eles tmb ja me conhecem a mim por isso é tranquilo, se eles abusam eu digo para eles axantrarem e tass bem. por isso axantrem :p
Ir para o topo Ir para baixo
João Sousa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/05/2008

Votação do CAMPEAO! Empty
MensagemAssunto: Re: Votação do CAMPEAO!   Votação do CAMPEAO! Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:32 pm

MANCHESTER UNITED
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Ferreira

Mister Ferreira


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 29
Localização : Senhora da Hora, Allez...

Votação do CAMPEAO! Empty
MensagemAssunto: Re: Votação do CAMPEAO!   Votação do CAMPEAO! Icon_minitimeQua maio 28, 2008 10:23 am

Força Lyon, Allez!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação do CAMPEAO! Empty
MensagemAssunto: Re: Votação do CAMPEAO!   Votação do CAMPEAO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação do CAMPEAO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WORLDFM08 :: Administração-
Ir para: